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Política de Frete

 loja conta com a parceria da JadLog para o envio dos produtos. Para calcular o valor a ser pago de frete, você adicionará ao carrinho de comprar todos os produtos que gostaria de adquirir, logo abaixo dos itens do carrinho haverá um campo para informar o CEP de seu endereço. Após informar o CEP, o sistema vai calcular o valor cobrado pela JadLog - esse valor varia de acordo com peso e dimensões dos produtos adquiridos. Entregamos para todo território Nacional, não fazemos entregas para outros países.


Modalidades de entrega

Não fazemos envios via Correios. Desde 28/02/2024 estamos utilizando apenas o frete via transportadora JadLog.

A Jadlog possui duas modalidades de frete que na compra são apresentadas ao cliente, cada uma com preço e prazo de entrega diferenciado.


Prazo de Entrega e Valor de Frete

O prazo de entrega e valor do frete variam de acordo com o endereço informado no carrinho de compras. O peso do pedido e a quantidade de produtos adquiridos também influenciam no valor do frete, porém não no prazo de entrega. Após a finalização do pedido, o despacho do mesmo será efetuado em até 10 (dez) dias úteis, mas o prazo de entrega começa a contar logo após a compra. Isso quer dizer que se a previsão de entrega de seu produto é de 25 dias, leve em conta que deste prazo pelo menos 10 dias úteis são estimativa de postagem, e o restante do prazo é efetiva entrega. Raramente as plantas passam mais que dez dias corridos empacotadas - o normal é 5 a 6 dias, o que não afeta a qualidade dos produtos.

Este prazo de postagem é necessário pois o posto de coleta da JadLog é distante de nossa empresa, e levamos os pacotes uma única vez por semana, normalmente nas quintas feiras. Isso quer dizer que se sua compra acontecer numa sexta feira, os produtos só serão empacotados na quinta seguinte, e então correrá o prazo de entrega. Se você adquirir numa quarta feira, o pacote será embalado e postado no dia seguinte.

Após a entrega do pacote junto à JadLog será gerado um código de rastreio e o mesmo será enviado por e-mail e também estará disponível na sua conta, em Meus Pedidos.

Importante: Os dados cadastrais informados pelo cliente são de sua total responsabilidade. Caso o endereço de entrega informado na realização do pedido esteja errado ou incompleto, havendo devolução do mesmo pelos Correios, o frete será cobrado novamente do cliente para que o pedido seja reenviado, caso seja solicitado o reembolso, o valor correspondente ao frete não será restituído, apenas o valor referente aos produtos, o mesmo se aplica após 3 (três) tentativas frustradas de entrega no endereço informado.


Atenção:

O prazo de entrega está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior. O cumprimento do prazo de entrega é de inteira responsabilidade dos Correios, não nos responsabilizamos por atrasos de entrega, porém em caso de problemas comunique nossa Central de Atendimento, para que possamos averiguar junto aos Correios e tentar resolver eventuais problemas.

Caso você tenha ficado com alguma dúvida, solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@floramonteclaro.com.br ou pelo whatsapp (41) 9 9209-8575.