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Dúvidas Frequentes

As plantas chegam vivas?
Trabalhamos com envio de plantas para todo o Brasil desde 2012, e pela nossa experiência, podemos afirmar que na grande maioria das vezes as plantas chegam vivas e bem. Em algumas situações chegam com pequenos danos, mas nada que prejudique o desenvolvimento e se recuperam rapidamente após o cultivo. Infelizmente em algumas poucas situações, muito raras, podem ocorrer problemas. Mas não se preocupe: fotografe as plantas assim que recebê-las e nos questione por whatsapp ou email, que daremos orientação.

Como as plantas são embaladas?
Fizemos alguns vídeos no Youtube para mostrar aos nossos clientes. Sinta-se convidado a assistir.


Como sei que o pagamento do meu pedido deu certo?

O pagamento é confirmado em até 02 dias úteis, você receberá um e-mail de confirmação, lembre-se sempre de adicionar nosso domínio como confiável em seu e-mail, dessa forma quando enviarmos um e-mail a você ele não cairá na caixa de SPAM. Você pode verificar o andamento do seu pedido na página "Meus Pedidos" sempre que desejar.

Como saber o valor do frete?

O valor do seu frete é calculado de acordo com o peso e a dimensão dos produtos que você escolheu e também do endereço de entrega, para saber o valor do frete basta inserir o seu CEP no carrinho de comprar.

Como funciona o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega varia de acordo com o endereço informado no carrinho de compras. Normalmente enviamos o pacote no dia seguinte à compra, mas como trabalhamos com plantas, eventualmente podemos demorar algum tempo para colheita e embalamento correto. Para isso, informamos ao sistema de postagem que iremos demorar até 5 dias para postar. Então, se na simulação estiver informando que a entrega demora 9 dias, por exemplo, considere que apenas 4 dias a planta estará embalada, e que possivelmente será entregue entre 5 e 9 dias. Para mais detalhes acesse nossa Política de Frete.

Como recebo minha nota fiscal?

Somos empresa MEI, portanto, dispensados de emitir nota fiscal para cliente pessoa física, a não ser que o mesmo manifeste desejo de receber este documento. Desta forma, emitimos apenas declaração de conteúdo dos correios para clientes pessoas físicas, e notas fiscais para clientes pessoas jurídicas ou clientes PF que solicitem. Sua declaração de conteúdo ou nota fiscal será entregue junto com o produto.

Como utilizar um CUPOM DE DESCONTO?

Antes de finalizar a compra, no carrinho de compras, é necessário inserir o código do CUPOM DE DESCONTO, o sistema identificará o desconto referente ao código e realizará novo cálculo de valor antes de finalizar a compra.

Posso retirar meus produtos na loja?

Não, trabalhamos com entrega apenas através dos Correios ou transportadora (neste caso sob consulta).

Posso parcelar minhas compras?

Sim, você pode parcelar, de acordo com as regras do sistema Mercado Pago e da bandeira de seu cartão.

Esta loja confiável?

Sim, a segurança do site é certificada por uma empresa especializada, o que dá garantia ao fornecimento de dados no processo de compra, procuramos trabalhar com sistemas de segurança avançados, todas as informações que passam pelo nosso processo de compra são automaticamente codificadas.

Além disto, já trabalhamos desde 2012 fornecendo plantas para todo o Brasil. Se não fossemos confiáveis, não estaríamos mais no mercado.

Fiz uma compra, mas ela consta como cancelada, por quê?

As compras realizadas dependem da aprovação da operadora do cartão de crédito e análise do sistema Mercado Pago. Se a operadora não aprovar e confirmar a transação em até 2 (dois) dias úteis, ou o sistema indicar risco elevado, possibilidade de fraude ou outro motivo, a compra será automaticamente cancelada. Nesse caso, entre em contato com a operadora do seu cartão de crédito.

Tenho outra dúvida que não está nesta lista!

Se sua dúvida não foi sanada entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@floramonteclaro.com.br , teremos prazer em ajudar.