Escolhemos cada produto com dedicação e trabalhamos com muito carinho para que você tenha uma excelente experiência de compra em nossa loja e que fique muito satisfeita(o). Mas eventualmente, como trabalhamos com plantas, podem ocorrer problemas na entrega.
Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor, disponível AQUI.
O Código preve duas situações específicas: o produto chegando com problema, ou o cliente arrependendo-se da compra.
Produto com problema
Na maior parte das vezes, as plantas chegam muito bem às mãos dos clientes. Em alguns casos sofrem pequenos danos, mas se recuperam com o cultivo. Infelizmente, em alguns raros casos, as plantas são danificadas no transporte a ponto de não serem mais possíveis de cultivo.
Ao receber seu pacote, se tiver qualquer dúvida quanto à sanidade das plantas, por gentileza, fotografe-as e nos envie as fotos através do email contato@floramonteclaro.com.br ou whatsapp (41) 9 9209-8575. Através deste contato iremos lhe orientar com as opções possíveis.
Não se preocupe: é de nosso interesse que sua planta sobreviva e venha a lhe dar muitas alegrias.
Arrependimento
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem direito de arrependimento até 7 dias após o recebimento. Por favor, evite problemas verificando antes da compra se o produto que está adquirindo é exatamente o que deseja.
De toda forma, sabemos que enganos podem acontecer, então, para exercer o direito a arrependimento, siga os passos abaixo:
1) Comunique-nos através do e-mail contato@floramonteclaro.com.br ou whatsapp (41) 9 9209-8575 a intenção de exercer o direito de arrependimento, informando:
- Nome completo;
- Número do pedido;
- Data da compra;
- Nome do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s);
2) Aguarde envio de etiqueta de devolução.
3) Embale as plantas com a mesma embalagem recebida, cole a etiqueta, e entregue o pacote aos correios mais próximos.
4) Os valores pagos serão ressarcidos assim que as plantas forem entregues em nosso endereço, e que se constate que não houve danos por erro de embalamento.
ATENÇÃO:
a) Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão aceitas.
Importante: