Trocas e devoluções

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Olá, a FLORA MONTE CLARO deseja manter ter uma parceria de sucesso com seus clientes. Por esta Política explicamos os procedimentos necessários, caso deseje desistir de sua compra realizada de forma não presencial além de descrever as condições de substituição dos produtos caso seja constatada alguma falha.

Pedimos que leia com atenção e entre em contato conosco caso tenha alguma dúvida.

Como solicitar uma troca ou devolução

Para solicitar a troca ou a devolução de um produto você deverá entrar em contato pelo e-mail plantas@floramonteclaro.com.br

Confira abaixo as condições de troca e devolução:

Devolução por Arrependimento

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, é possível devolver um produto por desistência no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o seu recebimento.

O pedido de devolução deve ser feito também através de e-mail. Após a solicitação, o cliente receberá etiqueta de postagem para devolução, que deverá ser afixada no mesmo pacote recebido, e entregue aos Correios ou JadLog. O cuidado no reembalamento das plantas é vital para a sobrevivência das mesmas, e é de responsabilidade do cliente. Recebido o produto, ele será analisado para verificar se encontra-se em perfeitas condições de cultivo, se este for o caso, o valor pago será estornado seguindo as condições descritas no item “Estorno dos Valores” a seguir.

Danos provocados por reembalamento e despacho inadequado serão suportados pelo cliente.

Produto com defeito

O defeito deverá ser constatado e relatado, imediatamente após o recebimento do pacote.

Se realmente existir o problema, a troca poderá ser solicitada pelo cliente. Lembrando que nossa equipe poderá solicitar evidências que comprovem defeito no produto e/ou a realização de testes prévios. Em geral, solicita-se o envio de fotografias do produto, já no ato do recebimento.

Caso seja constatado que a planta chegou em condições que impossibilitem o cultivo, o cliente será convidado a escolher entre o recebimento dos valores pagos, ou o envio de novas plantas.

Para plantas que não germinem, o cliente deverá informar e documentar através de fotografias os cuidados que adotou. Caso seja constatado que houve falha de cultivo, não haverá direito a troca ou devolução.

Estorno dos valores

O estorno dos valores será realizado em até 7 (sete) dias úteis após análise do produto.

O prazo para reembolso na fatura do cliente varia de banco para banco, e após a solicitação de estorno fica sob responsabilidade exclusiva do banco emissor do cartão.

Crie sua loja online com a Confere Logo